Cargo
Coordenador de Service Desk
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Conduzir iniciativas de melhorias de processo, trazendo boas práticas. Garantir melhoria contínua dos SLAs no atendimento de chamados, resolução de crises, incidentes e gestão de mudanças. Ser responsável pela análise de indicadores de performance, melhorias nos processos, gestão de pessoas, garantindo qualidade e excelência nos atendimentos, sempre com foco nos SLAs contratuais. Experiência como gestor de Service Desk ou similar. Excelente relacionamento interpessoal. Experiência em Gestão de contratos com SLAs. Experiência em estabelecer alianças e manter relacionamento e alinhamento com clientes internos e externos, além de áreas pares, a fim de gerenciar e permear a estratégia por meio da melhor comunicação e negociação. Experiência no gerenciamento de Service Desk, com atendimento de alto volume de usuários. Conhecimento comprovado em boas práticas em governança de TI, utilizando-se dos conceitos de ITIL e Cobit e BPMN. Habilidade em lidar com gerenciamento de contratos.
Superior completo nas áreas correlatas.
há 5 anos
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01/04/2024