Analista de Tecnologia em Marketing Cloud

A Combinar
Belo Horizonte, MG

Cargo
Analista de Tecnologia da Informação

Nível exigido
Júnior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Quem somos nós
A Maio é uma empresa de serviços especializados em marketing, comprometida em gerar novas Fundada em 2012, tem sede em Belo Horizonte e atuação nacional e possui parceiros de renome internacional, como a Oracle e a Serasa Experian, e desenvolve projetos para grandes empresas como Grupo Anima, Uniasselvi, Unimed BH, Kroton, entre outros.
A Maio desenvolveu a Datalivetech, uma plataforma 100% em Cloud, que integra dados (on e off) da jornada do cliente. Ela trabalha em tempo real utilizando algoritmos avançados de Inteligência Artificial e Machine Learning para conectar, integrar, analisar dados, predizer o momento certo de tomada de decisão (compra, rentabilização e churn). Além disso, pode ativar automaticamente os clientes ou prospects diminuindo custos de aquisição, aumentando as chances de conversão, direcionando os investimentos de marketing e vendas e gerando melhor experiência com a marca.
Investimos no desenvolvimento dos colaboradores porque acreditamos que a qualidade das pessoas é o principal fator diferenciador de desempenho entre as instituições.
Sobre a vaga
Você é apaixonado por estratégia, dados e tecnologia e está à procura de um trabalho que invista no seu desenvolvimento? Então esta vaga é para você!
Aqui as pessoas são livres para construir sua carreira, vivenciar a pluralidade de ideias, aprender, ensinar e trabalhar em conjunto. Incentivamos a abertura de espaço para troca de conhecimento e investimos no crescimento tanto pessoal como profissional da nossa equipe.
Você terá a oportunidade de se desenvolver com o que há de mais novo em tecnologia e marketing, gerando novas experiências com foco em resultados por meio de tecnologias de ponta e propor soluções em desafios que causam impacto. Isso é o que nos move para fazer a diferença em projetos de grandes empresas.
Valorizamos o trabalho em equipe e acreditamos na potencialidade de cada profissional, dando liberdade para que sejam proativos, independentes nas suas rotinas e sempre com foco em ações que transforme a experiência para alcançar melhores resultados.

Quais serão os desafios no dia a dia
Implementação de campanhas dirigidas em plataformas de automação multicanais.
Entendimento do negócio do cliente, revisão constante de processos e sugestão de melhorias.

Que conhecimentos e habilidades estamos buscando nesse profissional
Bacharelado em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da computação, ou cursos e experiência correlatos.
Excelente habilidade com lógica e bom nível de detalhismo.
Conhecimento em SQL e HTML.

Diferencial
Conhecimento intermediário em inglês.
Conhecimento em Oracle Database.

Ambiente e formato de trabalho / o que oferecemos
Contrato CLT + VT + VR + plano de saúde/odonto + seguro de vida.
Jornada de 40 horas semanais com horário flexível.
Somos uma equipe multifuncional, formada por especialistas em dados, negócios, TI, estatística e digital.
Ambiente colaborativo, criativo e inovador.


  há 5 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 5 anos

Vagas relacionadas

ANALISTA DE TI A Combinar
Contagem, MG

 

  21/03/2024