Desenvolvedor Full Stack Pleno

A Combinar
Belo Horizonte, MG

Cargo
Desenvolvedor Full Stack

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Sobre a empresa:
A Kukac é uma empresa movida pela tecnologia IBM Watson®, entregando soluções completas aos seus clientes através da Computação Cognitiva. Possui espírito jovem, colaborativo e inovador.
A Kukac está contratando Desenvolvedor Full Stack Pleno !

Atividades a realizar:
Como um Kukacker, você utilizará tecnologias modernas para desenvolver serviços inovadores, e enfrentará desafios como projetar e implementar sistemas web grandes e distribuídos;
- Liderar e mentorar a equipe de desenvolvimento;
- Comunicar de forma eficiente problemas e soluções computacionais para pessoas com diferentes níveis de conhecimento técnico;
- Arquitetar, projetar, desenvolver, publicar, e gerenciar serviços que suportarão milhões de usuários;
- Pesquisar e desenvolver novas soluções para problemas de segurança, análise de dados, e inteligência artificial;
- Trabalhar com tecnologias modernas, na nuvem, com autonomia de decisões tecnológicas para os seus serviços;
- Colaborar e crescer junto com outros desenvolvedores;
- Comunicar de forma eficiente problemas e soluções computacionais para pessoas com diferentes níveis de conhecimento técnico;

Requisitos necessários:
Inglês (conversação, leitura, e escrita)
- Forte fundamentação em programação funcional e programação orientada a objetos: familiaridade com conceitos como Algebraic Data Types, Monads, Promises, Coroutines, Dependency Injection, e Meta-programming.
- Forte fundamentação em estruturas de dados e algoritmos, principalmente árvores: recursão, hash tables, sets, decision trees, estruturas de dados persistentes, streams.
- Experiência no desenvolvimento de aplicações em Node.js, usando JavaScript e TypeScript: entender sobre o modelo de concorrência de Node, como fazer profiling e otimização das aplicações, como tratar funcionalidades I/O e CPU-bound, e, idealmente, como a v8 funciona por baixo dos panos (quais otimizações são feitas pelo compilador, como o garbage collector funciona e como isso impacta as aplicações/quais os limites).
- Experiência no desenvolvimento de aplicações na JVM, usando Java (ou, idealmente, Scala): entender o modelo de concorrência da JVM, conceitos de sincronização barata como compare-and-swap, como fazer profiling e otimização das aplicações, e, idealmente, ter uma noção dos algoritmos mais comuns de garbage collection.
- Alguma fundamentação em sistemas distribuído e em nuvem: consistência em sistemas distribuídos, tipos comuns de bancos de dados e quais tradeoffs se aplicam a cada um, message queues como kafka, noções de contêineres, noções de linux.

- Noções de conceitos de segurança e privacidade: threat modelling, tipos de ataque comuns, criptografia, capability security, information flow security -- todas essas


  há 5 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 5 anos

Vagas relacionadas

PESSOA DESENVOLVEDORA FULLSTACK ( PHP/RE... De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
São Paulo, SP

 

  01/03/2024