Designer de Produto

A Combinar
Belo Horizonte, MG

Cargo
Design de Produto

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Estamos buscando um(a) Product Designer apaixonada(o) por Design para integrar nosso time de produto, estabelecer o capítulo de Design na Maio e nos ajudar com a nossa missão de romper as barreiras entre o Marketing, Tecnologia e Pessoas.
Para isso, contamos com este profissional para buscar o equilíbrio perfeito entre as necessidades dos usuários e do negócio todos os dias para contribuir na construção de um produto que os clientes amam.
Em cada estágio do desenvolvimento do produto, essa(e) Designer precisa entender as necessidades dos clientes, defender os usuários e garantir que a entrega final os surpreenda e encante. Buscamos alguém que consiga lidar com problemas complexos para transformá-los em soluções funcionais e fáceis de usar. Atingir este objetivo demanda colaboração com desenvolvedores, cientistas de dados, gerente de produto e entrevistas com usuários usando protótipos.
Aqui as pessoas são livres para construir sua carreira, vivenciar a pluralidade de ideias, aprender, ensinar e trabalhar em conjunto. Incentivamos a abertura de espaço para troca de conhecimento e investimos no crescimento tanto pessoal como profissional da nossa equipe.
Você terá a oportunidade de se desenvolver com o que há de mais novo em tecnologia e marketing, gerando novas experiências com foco em resultados por meio de tecnologias de ponta e propor soluções em desafios que causam impacto. Somos comprometidos em gerar novas experiências com foco em resultado e isso é o que nos move para fazer a diferença em projetos de grandes empresas
Valorizamos o trabalho em equipe e acreditamos na potencialidade de cada profissional, dando liberdade para que sejam proativos, independentes nas suas rotinas e sempre com foco em ações que transforme a experiência para alcançar melhores resultados.

Quais serão os desafios do dia a dia
Participar da criação da jornada e interface de produtos e funcionalidades.
Desenvolver protótipos (InVision, Marvel, etc) para comunicar e testar efetivamente a interação e as ideias por trás da experiência.
Avaliar a usabilidade dos produtos e contribuir de forma construtiva para sua evolução.

Conhecimentos e habilidades estamos buscando nesse profissional
Bacharelado em Design (Interação, Gráfico, Produto, Industrial, etc), Ciência da Computação ou cursos similares, ou experiência prática equivalente.
Inglês técnico avançado.
Experiência como designer de produto, interação ou UX.

Diferencial
Experiência em criação de produtos digitais B2B.
Experiência com Big Data e visualização de dados.
Experiência com prototipação rápida de alta fidelidade e testes de protótipos.
Conhecimento de Marketing Digital e MarTech.


  há 5 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 5 anos

Vagas relacionadas

Designer UX - UI A Combinar
Recife, PE

 

  08/03/2024