Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades: suporte aos clientes nível 1, remoto, presencial, telefone, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de software.
Requisitos: experiência com suporte a hardware e software, conhecimento de Plataforma Windows Desktop
Conhecimento de pacote Office (Word, excel, outlook e powerpoint)
Conhecimentos básicos de Rede
Conhecimento em ferramentas de manutenção, melhoria de desempenho e segurança (antvirus, advanced system care, etc)
Análises mais detalhadas dos problemas (Menos superficialidade)
Salário: R$ 1.300,00
Vale Transporte
Vale Refeição ou Alimentação no valor médio de R$ 20,00 / dia
Café da manhã e Tarde na empresa
50% Plano de saúde após 3 meses
Alguns atendimentos de cabify corporativo (se precisar levar ou buscar equipamento)
Banco de Horas
há 5 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024