Analista de Suporte Service Desk (Suporte e Projetos)

De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Atividades> Responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores Windows;
Formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares
Gerenciar capacidade da infraestrutura (CPU, Memória, Disco e Bandwidth)
Analisar logs de servidores Windows e HyperV
Monitoramento de Desempenho de servidores
Planejar / executar projetos de TI voltados a infraestrutura
Atendimento de chamados de Hardware e Software (Plataforma Windows Server)
Implementação, suporte e documentação de rotinas de backup;
Administração de Plataforma Office 365
Executar atividades de virtualização (snapshot, criação de VMs, gerenciar Datastores, adequação de recursos, exportação de vms)
Executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de Sistema Operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)
Realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (Operadoras de Telecom/Hardware/Software/Network)
Abertura, Registros e Fechamentos de Chamados através de Ferramenta de chamados via WEB
Ser o 3º nível da nossa equipe de Helpdesk
Suporte Técnico a usuários
Atendimentos remotos, por telefone e presencial

Requisitos: Conhecimento de Plataforma Windows Server 2008, 2012 e 2016 (Médio para Avançado)
Conhecimentos de virtualização (HyperV), Terminal Server
Conhecimentos de principais serviços de rede (DNS, AD, FS, DHCP, FTP,SMTP. POP3) (Médio para Avançado)
Conhecimento de Linux (básico para Médio)

Diferencial:
Conhecimento de Firewall (PFSENSE)
Conhecimento de ZABBIX e OCS
Conhecimento em Ferramentas de Segurança da Informação (Scanner de Vulnerabilidades, PROXY, Antvirus, etc)
Conhecimento em Cloud (Azure, AWS e Google)
Certificações Microsoft e Outros
Perfil de liderança/coordenação de equipe


Salário de: R$ 4.000,00

Benefícios: Vale Transporte
Vale Refeição ou Alimentação no valor médio de R$ 20,00 / dia
Café da manhã e Tarde na empresa
50% Plano de saúde após 3 meses
Alguns atendimentos de cabify corporativo (se precisar levar ou buscar equipamento)
Banco de Horas

Training:
Biblioteca de Cursos e Treinamentos a disposição
Ajuda em cursos pagos
Ajuda de até 50% em Exames de Certificação


  há 4 meses

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 4 meses

Vagas relacionadas

Analista de Suporte Tecnico De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
São Paulo, SP

 

  06/06/2019

Analista de Suporte De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Florianópolis, SC

 

  06/06/2019

Analista de Suporte JR A Combinar
São Paulo, SP

 

  29/04/2019