Cargo
Analista de Sistemas
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Líder global em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini está na vanguarda da inovação para atender a toda a gama de oportunidades dos clientes no mundo em evolução da nuvem, digital e plataformas.
Quais serão as suas responsabilidades?
Você será responsável pelo suporte, configuração, desenvolvimento e treinamento das aplicações de Delivery da Capgemini. O suporte engloba sistemas locais, globais e produtos de mercado que auxiliam os projetos da Capgemini na gestão de atividades, indicadores, visibilidade, maturidade, habilidades e integração. O atendimento é realizado para usuários internos da própria Capgemini Brasil.
Conhecimentos Requeridos:
Conhecimento em SharePoint
Inglês avançado para leitura, escrita e conversação
Facilidade de comunicação para interação com o usuário e time global
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento em linguagem de programação DotNet
Conhecimento em linguagem de programação VBA (Excel)
Conhecimento em ITIL
Conhecimento em processos e metodologias de desenvolvimento de software
Experiência na utilização da filosofia Lean/Agile/Scrum
Utilização de ferramenta de Service Desk para atendimento de usuário
Local de trabalho: Belo Horizonte
CLT+ benefícios (VT, VR, Convênio Médico, Convênio odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida, Plataforma Online para Curso de Inglês e Técnicos).
A Capgemini se orgulha da sua diversidade e está empenhada em promover um ambiente inclusivo e com igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas abertas também são para profissionais com deficiência. Venha fazer parte de nosso time! =)
há 5 anos
Vagas relacionadas
08/04/2024
20/03/2024