Analista de Suporte em Desenvolvimento

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

iagnosticar problemas dos clientes, recomendar e exercer soluções investigáveis, Extrair dados de monitoramento adequados para escrever com precisão um relatório profissional de avaliação do aplicativo. Colaborar com o time de trabalho na avaliação de problemas, projetos e garantindo que todos cumpram as datas de entregas com a expectativa do cliente. Produção de documento que avalia a saúde e desempenho de uma aplicação, dando a ela um selo. Produção de requisitos para projetos, com documentação básica que oriente a todos sobre as melhores práticas de monitoramento, desempenho e qualidade. Preparar, implementar e unificar ferramentas de monitoramento complementares. Preparar apresentação ao time, liderando e acompanhado o time em reuniões semanais. Atuar na analise de incidentes, problemas providenciando soluções e melhorias aos sistemas. Reportar todas as informações a coordenação; Validar suas entregas para certificar que a solução dada está funcionando e adequadamente.

_________________________________________________
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA: Hospedeiros de Aplicação IIS, Desenvolvimento de Sistemas Asp.NET, Instruções SQL, Eventviewer e Visual Studio, Práticas DEvOps e Scrum.

Diferencial: Hospedeiros NGINX, Desenvolvimento de Sistemas PHP, Java, Sharepoint, Kony, APM Dynatrace, New Relic, Riverbed, CA Technologies, Riberbed, Troubleshooting Analise de Dumps. CURSOS NECESSÁRIOS/DESEJÁVEIS:

Necessário: Superior em Sistemas de informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciência da computação ou similar.

Desejáveis: ITIL, Cobit, Performance Analyst, APM Certified, APM Associate, Práticas DevOps, Scrum; .Net; C#;


Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Combustível, Auxílio Creche
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a Sexta - 08hs às 18hs


  há 5 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 5 anos

Vagas relacionadas

Analista de Suporte de E-mail Jr (N1) A Combinar
Barueri, SP

 

  24/04/2024

Analista de Suporte de E-mail Pl (N2) A Combinar
Barueri, SP

 

  24/04/2024

Analista de Suporte N1 (Help Desk) De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  27/02/2024