Cargo
Técnico em Informática
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Descrição do Perfil:
Desenvolve funções como um membro do Help Desk, o que implica excelência no atendimento telefônico para funcionários internos. Forneça informações básicas aos clientes. Reúna informações relevantes do cliente para resolver problemas de escopo ou escala limitados para o próximo nível de suporte. Você deve considerar práticas e procedimentos padrão na análise de situações ou dados em que as respostas podem ser facilmente obtidas.
Requisitos do Cargo:
Experiência em montagem e desmontagem de impressoras de pequeno e médio porte (Ricoh e Lexmark), Organizado (a), conhecimentos de EXCEL, conhecimentos de micro informática.
Irá trabalhar em laboratório técnico e prestar suporte de Nível 3 em impressoras Ricoh e Lex.
Horário: Seg a sext de 09:00hs as 13:00hs e de 14:00hs as 18:00h
há 5 anos
Outras vagas
17/04/2024
08/04/2024
01/03/2024