Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades: Responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores Windows;
Formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares
Gerenciar capacidade da infraestrutura (CPU, Memória, Disco e Bandwidth)
Analisar logs de servidores Windows e HyperV
Monitoramento de Desempenho de servidores
Planejar / executar projetos de TI voltados a infraestrutura
Atendimento de chamados de Hardware e Software (Plataforma Windows Server)
Implementação, suporte e documentação de rotinas de backup;
Realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (Operadoras de Telecom/Hardware/Software/Network)
Abertura, Registros e Fechamentos de Chamados através de Ferramenta de chamados via WEB
Ser o 3º nível da nossa equipe de Helpdesk
Suporte Técnico a usuários
Atendimentos remotos, por telefone e presencial
Requisitos: Conhecimento de Plataforma Windows Server 2008, 2012 e 2016 (Médio para Avançado)
Conhecimentos de principais serviços de rede (DNS, AD, FS, DHCP, FTP,SMTP. POP3) (Médio para Avançado)
Conhecimento de Linux ( Médio)
Salário : R$ 2.000,00 a 3.000,00
Benefícios: Vale Transporte
Vale Refeição ou Alimentação no valor médio de R$ 20,00 / dia
Café da manhã e Tarde na empresa
50% Plano de saúde após 3 meses
Alguns atendimentos de cabify corporativo (se precisar levar ou buscar equipamento)
Banco de Horas
Training:
Biblioteca de Cursos e Treinamentos a disposição
Ajuda em cursos pagos
Ajuda de até 50% em Exames de Certificação
há 4 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024