Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Experiência mínima de 2 anos, com conhecimento de sistemas operacionais, redes de computadores, desktops e softwares aplicativos.
Implantar os procedimentos na execução dos serviços na infraestrutura básica, referente a montagem, reparo e configuração de hardware e software atendendo as necessidades dos negócios, visando aumentar a produtividade e atender ao cumprimento dos prazos estabelecidos;
Documentar as soluções aplicadas nas entregas, seguindo os padrões definidos, visando fortalecer a base de conhecimento.
Contribuir na instalação e manutenção de software/hardware, executando as rotinas e procedimentos envolvidos, monitorando a performance, visando a garantia da melhor utilização dos recursos de TI ;
Contribuir na análise dos incidentes e requisições de serviços registrados, buscando a identificação da causa raiz e acionamento de fornecedores com foco em soluções de contorno e identificação de alternativas para solução;
Apoiar no suporte das aplicações em produção ou softwares adquiridos de terceiros mediante a identificação das funcionalidades e configurações específicas, homologando e garantindo a compatibilidade com o ambiente de TI da companhia;
Necessário CNH B
Salario + benefícios (VT, VR, Plano de Saude, Plano odontológico, PLR)
há 4 anos
há 4 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024