Administrador de Segurança de Data Center 3

De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Consultor de Segurança da Informação

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Logo Veiculação em curso até 2/7

Até o momento, não há respostas de candidatos e nenhum currículo disponível para a vaga. Para outras informações, clique aqui.

vagas.com.br/v1900979 é o endereço da vaga na Internet. Sua empresa pode divulgar esse endereço livremente. Por exemplo, como endereço para a resposta de candidatos no rodapé de seus classificados de emprego em jornal.

Administrador de Segurança de Data Center 3

* Responsabilidade do cargo: Minimizar os riscos à segurança analisando as possíveis ameaças, propondo melhorias e controlando para que sejam implementadas na organização. Auditar o Sistema de Segurança da Informação ISO 27001, operando de maneira eficiente. Planejar, coordenar e administrar os processos de Segurança da Informação.

Horário: SEG a SEX DE 09:00HS AS 13:00HS E DE 14:00HS AS 18;00HS



Descrição do Perfil:

Garante a segurança perimetral das plataformas de serviços de rede de clientes internos e externos (Firewall, Detectores de Intrusão, etc.). Gerenciar e atualizar equipamentos de segurança. Garantir a conformidade com os padrões de qualidade. Propor melhorias no serviço. Mantenha-se informado e Gerente de Área e clientes sobre o progresso e resultados

Requisitos do Cargo:

Capacidade de resolução de problemas, iniciativa, pensamento analítico, com orientação no entendimento e aplicação das políticas e procedimentos da empresa. Ter estudos técnicos na área de TI 2 - Sólida experiência na indústria / ou em posições relacionadas.


  há 4 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 4 anos

Outras vagas

Gerente de Projetos TI - Pleno A Combinar
Vitória, ES

 

  04/04/2024

Desenvolvedor Fullstack A Combinar
Belo Horizonte, MG

 

  27/03/2024

ANALISTA DE TI A Combinar
Contagem, MG

 

  21/03/2024