Cargo
Analista de Suporte
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atender os clientes do sistema via telefone e chat para esclarecer dúvidas;
Instalar e configurar e atualizar o software no ambiente do cliente conforme requisitos;
Instalar e configurar o ambiente de software para operação dos sistemas: Windows e Servidor MySQL ;
Executar scripts de banco de dados;
Realizar procedimentos de backup e restauração de bancos de dados no cliente;
Transmitir arquivos via FTP;
Realizar apresentação, implantação e treinamento do sistema;
Documentar rotinas e procedimentos técnicos;
Elaborar manuais técnicos e educacionais para que o cliente possa consulta-los e utilizar o sistema da melhor forma.
Requisitos:
Técnico/Profissionalizante - Informática - Concluído - Desejável
Graduação - Tecnologia da Informação ou áreas afins - Cursando - Desejável
Experiências e qualificações:
Experiência em suporte remoto;
Experiência na utilização do TeamViewer;
Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de bancos de dados MySQL, Firebird, etc;
Noções técnicas de ambientes de redes: TCP/IP,
Noções de SQL.
há 4 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024