Cargo
Tecnico de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atribuições:
• Atender remotamente os clientes, prestando atendimento técnico, de infraestrutura e ambiente em TI, referente aos nossos produtos;
• Analisar o desempenho dos servidores e estações de trabalho;
• Acionar as áreas de apoio, quando necessário, para solução de problemas e/ou resolução de demandas;
• Realizar a implantação do sistema, e dar apoio técnico aos usuários do sistema;
• Solução de chamados de 1º e 2º Nível;
Requisitos Necessários:
• Conhecimento básico em Banco de Dados; (Diferencial Oracle ou Postgres);
• Conhecimento em Infraestrutura e Ambiente de Ti.
• Conhecimentos em ferramentas de acesso remoto;
• Conhecimento de softwares e aplicativos de gestão de monitoramento;
• Sistemas Operacionais: Linux, Windows;
Diferencial: Conhecimento em Linguagem de Programação Java, Java Script, WS Soap, FrontEnd Developer;
há 4 anos
há 4 anos
Vagas relacionadas
29/02/2024