Cargo
Estagiário
Nível exigido
Trainee
Tipo de contrato
Estágio
Atividades a serem desenvolvidas:
Analisar a solicitação do cliente e dar o melhor atendimento, solucionar e encerrar o atendimento, dando o retorno conforme procedimento da área, e em casos mais complexos, escalonar conforme os processos internos;
Atender o cliente através da nossa ferramenta de gestão de solicitações e registrar o atendimento, subsidiando-os de informações pertinentes do sistema Sisloc, registrando e definindo prioridades no atendimento, providenciando a correção e orientando-o nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade do sistema, conforme conhecimento do produto e regras de negócios;
Quando aplicável, orientar o cliente na configuração/parametrização de algum ponto específico do sistema de acordo com a regra de negócio, visando a necessidade de cada cliente;
Documentar o retorno para o cliente na solicitação prezando sempre o português correto, instrução técnica com alta qualidade, de forma clara e objetiva;
há 4 anos
Vagas relacionadas
19/04/2024
19/03/2024
06/03/2024