Cargo
Tecnico de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Você gosta de resolver problemas e de desafios?
Sua mente funciona para encontrar soluções e tem prazer em tornar o trabalho e a vida das pessoas mais eficaz e mais fácil? Temos a oportunidades para você mostrar toda sua competência em encontrar soluções inteligentes.
ATIVIDADES:
• Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
• Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
• Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
• Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
• Tratar as solicitações de serviço de forma eficiente garantindo a satisfação dos clientes.
• Interagir com outros técnicos para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente
EXIGÊNCIAS
• Escolaridade Mínima: Superior Completo ou cursando (A inscrição só será aceita com o devido comprovante de escolaridade grampeado)
• Conhecimento básico de SQL
• Sistemas Operacionais: Windows
• No mínimo 6 meses de empresa.
HORÁRIO
• Segunda a sexta: 13:00 as 23:00 ou 08:00 as 18:00 e escalas aos domingos 7:00 as 16:00.
há 4 anos
Vagas relacionadas
29/02/2024