Cargo
Suporte Técnico
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota (via Internet), por telefone ou no local (cliente);
Abrir ordem de serviços para registro de atendimento e atividades diárias;
Auxiliar a equipe em atividades que necessitem intervenção local e/ou com usuários;
Instalar e configurar softwares/hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização;
Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI;
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo.
Benefícios:
Auxílio refeição;
Auxílio transporte.
Requisitos:
Ensino médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Ciências da Computação - Cursando - Desejável
Idiomas:
Inglês - básico
Informática:
- Linux - Avançado - Desejável
- TCP/IP - Avançado - Desejável
- Microsoft - Avançado - Desejável
Experiências e qualificações:
Bons conhecimentos no protocolo TCP/IP, domínio de ferramentas e procedimentos de backup;
Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI;
Experiência em ambiente de atendimento ao cliente com um nível básico/intermediário de entendimento de redes baseadas no Windows.
Outros requisitos:
Possuir disponibilidade para viagem
Carteira nacional de habilitação: B
há 4 anos
Vagas relacionadas
22/02/2024
21/02/2024