Cargo
Analista de Suporte ERP
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades:
• Análise funcional e técnica de incidentes;
• Diálogo/alinhamento com clientes, colaboradores e gestão;
• Suporte remoto (telefone, email e ferramenta de service desk);
• Revisão e elaboração de documentação, relatórios das atividades e produtos;
• Execução de testes de software dos produtos Sigga;
• Participação e execução de reuniões de status com os clientes;
• Participação em reuniões e treinamentos internos;
• Elaboração de estimativas de correções;
• Execução de procedimentos e processos de suporte;
• Homologação e testes de dispositivos;
• Visita à clientes quando necessário;
• Instalação de add-ons, requests referentes aos produtos Sigga;
• Organização das tarefas de acordo com a criticidade e alinhamento com a gestão;
• Acompanhamento e interação durante todo o ciclo de vida do incidente;
Requisitos Essencias:
• Ensino Superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas, Ciência da computação ou afins.
• Excelente relacionamento interpessoal
• Experiência em atendimento ao cliente, suporte a software.
• Espanhol avançado/fluente
• Ingles avançado/fluente
Requisitos Desejáveis:
• Conhecimento em Gestão de Ativos (Manutenção Preventiva e corretiva, controle de inventário etc.)
• Conhecimento em sistemas de mobilidade
• Teste de software
• ITIL
• Conhecimento SAP BASIS
• Conhecimento em Banco de Dados
• Conhecimento SAP
há 4 anos
Outras vagas
05/04/2024
27/03/2024
20/02/2024