Cargo
Analista De TI
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atendimento ao cliente por Telefone (HelpDesk), Skype e acesso remoto, suporte
de nível 1, criação e configuração de usuários, instalação de softwares, abertura e
fechamento de chamados no sistema, e também atendimentos on‐site.
Experiência em instalação, configuração e administração servidores Windows Server
2008/2012/2016, Microsoft Active Directory (Gestão de grupos, computadores,
usuários e aplicação de políticas de grupo (GPO).
Experiência em suporte com o uso de ferramentas de ServiceDesk;
Experiência em suporte por telefone, com a utilização de ferramentas de acesso remoto;
Experiência em manutenção de microcomputadores;
Boa comunicação e empatia para atendimento ao usuário;
Escrever bem, para boa documentação dos chamados de atendimento;
Ser ágil, objetivo e cauteloso.
Experiência em trabalho em equipe;
Horário de trabalho: Segunda a Sexta 08:00 às 18:00.
Salário: 1.300,00 mais benefícios (vale transporte ou vale combustível, Vale Refeição)
há 4 anos
Outras vagas
08/04/2024
14/03/2024
07/03/2024