ANALISTA DE ATENDIMENTO HELP DESK

A Combinar
Brasília, DF

Cargo
Administrador de Ambientes

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Venha atuar como ANALISTA DE ATENDIMENTO HELP DESK do novo projeto de um nossos clientes do Grupo. ISG

Suas atividades serão:
Analisar, classificar e priorizar os chamados para garantir o cumprimento dos SLAs  
 Solucionar ou direcionar para a equipe responsável os chamados relacionados a qualquer serviço de TI 
Participar da elaboração de documentos e procedimentos da área de TI para usuários do negócio. 
Mapear para a gerência de desenvolvimento melhorias, bugs e customizações solicitadas dos clientes. 
Realizar a alteração de procedures, updates, deletes, etc.

Buscamos um profissional com:
 Superior completo ou cursando na área de TI
Experiência em Monitoramento e Help desk 
Certificação ITIL (diferencial) 
Conchecimentos de PL/SQL, Linux, WebLogic, banco de dados Oracle (diferencial em ExaData OCC)

Alguns dos nossos benefícios:
Vale alimentação de R$ 36,00 por dia
Plano de Saúde e Odontológico
 Vale Cultura
 Auxílio Qualificação
 Aulas de Inglês
Reembolso Academia
PLR


  há 3 semanas

business  
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  há 3 semanas

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