Cargo
Administrador de Ambientes
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Venha atuar como ANALISTA DE ATENDIMENTO HELP DESK do novo projeto de um nossos clientes do Grupo. ISG
Suas atividades serão:
Analisar, classificar e priorizar os chamados para garantir o cumprimento dos SLAs
Solucionar ou direcionar para a equipe responsável os chamados relacionados a qualquer serviço de TI
Participar da elaboração de documentos e procedimentos da área de TI para usuários do negócio.
Mapear para a gerência de desenvolvimento melhorias, bugs e customizações solicitadas dos clientes.
Realizar a alteração de procedures, updates, deletes, etc.
Buscamos um profissional com:
Superior completo ou cursando na área de TI
Experiência em Monitoramento e Help desk
Certificação ITIL (diferencial)
Conchecimentos de PL/SQL, Linux, WebLogic, banco de dados Oracle (diferencial em ExaData OCC)
Alguns dos nossos benefícios:
Vale alimentação de R$ 36,00 por dia
Plano de Saúde e Odontológico
Vale Cultura
Auxílio Qualificação
Aulas de Inglês
Reembolso Academia
PLR
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