Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Estágio
Estágio em Suporte de Software
Quem falou que para ter sucesso profissional na área de tecnologia da Informação tem que ser desenvolvedor?
Tem gente comunicativa no TI também sabia? Nem tudo é código.
Tem uma galera despojada e engajada com as novas tendências de mercado que tem crescido muito profissionalmente pela capacidade de conectar pessoas às novas tecnologias.
Você é desses(as)? Que faz TI mas não leva jeito para ser programador(a)?
Junte-se a nós, você é tão importante quanto!
O que é imprescindível para me candidatar?
Superior em andamento em Sistemas de Informação, Ciência da Computação e afins.
Quais serão os desafios?
• Suporte ao cliente (Atender o cliente; Instruir o cliente sobre a plataforma; explicar as funcionalidades do sistema; atendimento telefônico; reuniões presenciais com os clientes);
• Cadastramentos de demandas;
• Acompanhar as atividades cadastradas;
• Cobrança de clientes;
• Elaborar relatórios e importar dados;
O que esperamos desse profissional?
• Excelente redação;
• Ótima comunicação Verbal e escrita;
• Conhecimentos básicos em Linguagem SQL e HTML para elaboração dos relatórios e importação de dados;
O que pode ser um diferencial?
• Experiência na área;
• Noções de: legislação tributária, controle financeiro, venda, faturamento e estoque para configuração de parâmetros e orientação a clientes.
• Noções de: linguagem SQL e HTML para elaboração de relatórios e importação de dados.
• Noções de técnicas de atendimento a clientes.
O que oferecemos para você?
• Bolsa de R$ 900,00;
• Vale-alimentação ou Refeição;
• Vale-transporte;
• Plano odontológico;
• Happy Hour;
• Área de convivência;
• Fruta;
• Clube de benefícios;
• Ambiente descontraído;
• Plano de carreira;
há 4 anos
Vagas relacionadas
11/04/2024
03/04/2024
01/04/2024