Cargo
Service Desk
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
- Receber chamados de TI na fila de atendimento
▪ Atender a solicitações de clientes para atendimento técnicos.
▪ Realizar pesquisa na base de cadastro de técnicos;
▪ Realizar acionamento de técnico;
▪ Negociar a data de atendimento;
▪ Acompanhar a chegada e saída do técnico;
▪ Cobrar relatório de atendimento técnico;
▪ Reportar o relatório de atendimento técnico para equipe de helpdesk do cliente;
▪ Encerrar chamado;
- Receber solicitação de prospecção do atendente de fila do Servicedesk
▪ Realizar pesquisa de técnicos prestarem serviços nos clientes da Esferatech;
▪ Recrutar técnico para o perfil de serviço informado pelo cliente;
▪ Selecionar técnico para oferecer serviço; contatar para explicar as condições de contratação;
▪ Recrutar técnico interessado em prestar serviço e indicar para o atendente de fila ou servicedesk;
▪ Lançar as informações do técnico no cadastro do sistema de chamados;
há 4 anos
há 4 anos
Outras vagas
26/02/2024
15/02/2024
09/02/2024