Cargo
Analista de Suporte
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Implantação do sistema em novos clientes (levantamento de dados, parametrização, especificação de novas funcionalidades, treinamentos aos usuários). Atendimento via chat online, telefone e e-mail aos usuários. Especificação de erros do sistema e testes. Geração de relatórios via banco de dados. Ajustes e correções nos relatórios do sistema.
Competências / Características de Personalidade: Responsável Pontual Interessado/curioso Raciocínio lógico desenvolvido Cursos, certificações, idiomas, conhecimentos de informática: SQL Server ITIL Microsoft Office Nível de escolaridade: Ensino superior em andamento (último período) ou completo.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Combustível
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 09 às 18 hrs
Informações adicionais: Disponibilidade para viajar:sim.
há 4 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024