Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades:
Responsável pelo atendimento de chamados sob responsabilidade do núcleo de produção .Net
Classificação e reclassificação dos chamados;
Acompanhamento e direcionamento ágil ao Scrum Master dos bugs e chamados críticos;
Encaminhamento ao PO referente aos chamados de melhoria e projeto;
Interface junto à área de negócio, PO e SM;
Participar de reuniões e ritos quando acionados;
Identificar alguma oportunidade e sugerir junto ao PO e SM melhorias para algum processo
Resolver chamados com qualidade e agilidade; identificar oportunidade de melhorias; se readaptar a todo momento; manter documentações de suporte atualizada.
Conhecimento exigido:
- MS Office;
- MS Outlook;
- Sistemas de Service Desk.
Conhecimento desejável:
- VSTS;
- Metodologia Ágil;
- BPM.
Escolaridade: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas e afins (em formação ou completo).
Benefícios:
Vale refeição
Vale transporte
Plano de Saúde
Plano odontológico
Seguro de Vida
Participação nos lucros
há 5 anos
Outras vagas
30/06/2025
16/06/2025
06/06/2025