Analista de Suporte N2

A Combinar
Belo Horizonte, MG

Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Atividades:

Responsável pelo atendimento de chamados sob responsabilidade do núcleo de produção .Net
Classificação e reclassificação dos chamados;
Acompanhamento e direcionamento ágil ao Scrum Master dos bugs e chamados críticos;
Encaminhamento ao PO referente aos chamados de melhoria e projeto;
Interface junto à área de negócio, PO e SM;
Participar de reuniões e ritos quando acionados;
Identificar alguma oportunidade e sugerir junto ao PO e SM melhorias para algum processo
Resolver chamados com qualidade e agilidade; identificar oportunidade de melhorias; se readaptar a todo momento; manter documentações de suporte atualizada.

Conhecimento exigido:

- MS Office;
- MS Outlook;
- Sistemas de Service Desk.

Conhecimento desejável:

- VSTS;
- Metodologia Ágil;
- BPM.

Escolaridade: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas e afins (em formação ou completo).

Benefícios:
Vale refeição
Vale transporte
Plano de Saúde
Plano odontológico
Seguro de Vida
Participação nos lucros


  há 4 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 4 anos

Vagas relacionadas

Analista de Suporte N1 (Help Desk) De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  27/02/2024