Técnico de Atendimento - N1

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Técnico em Informática

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Atender usuários para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao ambiente de TI;
Diagnosticar incidentes através do suporte telefônico, remoto e/ou presencial quando necessário, incluindo os registros, a pesquisa, a resolução e o acompanhamento do chamado, zelando pela satisfação do usuário;
Triar, classificar e encaminhar o chamado para os grupos solucionadores adequados;
Monitorar e acompanhar os atendimentos de acordo com o escopo do contrato;
Consultar documentos específicos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
Cumprir rotinas, processos e procedimentos conforme documentação, sendo responsável pela perfeita execução, evitando desvios e, caso ocorram, destacando-os e avisando aos envolvidos no processo, procedimento ou rotina.

- Conhecimento em CRM
- Manutenção de Perfis e usuários
- Configuração de Fluxos
- Conhecimento avançado em ambiente Active Directory
- Criação de usuários no AD
- Criação de Grupos no AD - Permissionamento
- Conhecimento Sharepoint - Permissionamento
- Manutenção de diretórios

Técnico em Informática, ITIL/COBIT (Básico) e Segurança da Informação

Salário: R$ 1.487,37


  há 5 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 5 anos

Outras vagas

Cientista de Dados Acima de R$ 10.000,00
Recife, PE

 

  17/06/2025

Consultor SAP BASIS Nível Sênior – São... A Combinar
São Paulo, SP

seja o primeiro

  10/06/2025

Consultor SAP BASIS Nível Sênior – São... A Combinar
São Paulo, SP

seja o primeiro

  26/05/2025