Analista de Service Desk

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
São Paulo, SP

Cargo
Analista de Suporte ERP

Nível exigido
Júnior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Atividades:

Atendimento técnico e funcional para os clientes Internos e externos.

Monitoramento de Contas Estratégicas para medição de desvios operacionais e técnicos

Contato técnico e suporte em migrações, Integrações projetos específicos ou iniciativas

Gerenciamento de Acesso aos sistemas sob responsabilidade da equipe e Meios de Acesso para troca de arquivos com o ambiente da empresa

Manter e monitorar o funcionamento dos serviços de de EDI e B2B , incluindo a administração dos sistemas .


Requisitos:

Formação superior completa;

Experiencia com integração de sistemas (Webservices, Layouts de Arquivos);

Conhecimentos de protocolos de comunicação FTPS, SFTP, FTP ;

Conhecimento em IBM Connect:Direct;

Lógica de programação;

Excel Intermediário/Avançado;

Conhecimento de Redes;

Conhecimentos da Função Central de Serviços;

Desejável Certificação em ITIL Foundation e/ou HDI;

Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade no relacionamento Interpessoal;


  há 4 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 4 anos

Outras vagas

DESEVOLVEDOR ANGULAR – SÊNIOR A Combinar
Belo Horizonte, MG

 

  17/04/2024

[REMOTO] Desenvolvedor Delphi PCD A Combinar
Assis, SP

 

  01/04/2024

Designer UX - UI A Combinar
Recife, PE

 

  08/03/2024