Analista de Service Desk

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
São Paulo, SP

Cargo
Analista de Suporte ERP

Nível exigido
Júnior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Atividades:

Atendimento técnico e funcional para os clientes Internos e externos.

Monitoramento de Contas Estratégicas para medição de desvios operacionais e técnicos

Contato técnico e suporte em migrações, Integrações projetos específicos ou iniciativas

Gerenciamento de Acesso aos sistemas sob responsabilidade da equipe e Meios de Acesso para troca de arquivos com o ambiente da empresa

Manter e monitorar o funcionamento dos serviços de de EDI e B2B , incluindo a administração dos sistemas .


Requisitos:

Formação superior completa;

Experiencia com integração de sistemas (Webservices, Layouts de Arquivos);

Conhecimentos de protocolos de comunicação FTPS, SFTP, FTP ;

Conhecimento em IBM Connect:Direct;

Lógica de programação;

Excel Intermediário/Avançado;

Conhecimento de Redes;

Conhecimentos da Função Central de Serviços;

Desejável Certificação em ITIL Foundation e/ou HDI;

Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade no relacionamento Interpessoal;


  há 6 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 6 anos

Outras vagas

Analista Business Partner Sr (Campinas) De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
Campinas, SP

 

  27/10/2025

Desenvolvedor IAM/Keycloak A Combinar
São Paulo, SP

 

  23/10/2025

Supervisor Help Desk De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  22/09/2025