Estágio em Suporte de Software

De R$ 501,00 a R$ 1.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Suporte Técnico

Nível exigido
Júnior

Tipo de contrato
Estágio

Descrição

Estágio em Suporte

Escolaridade:
Ensino Superior em curso na área de Tecnologia da Informação, tais como Ciência da Computação, Sistema de Informação, Desenvolvimento de Jogos, Análise de Sistemas e afins.

Experiência:
Não se aplica.

Quais conhecimento eu preciso ter?
Noções de linguagem SQL e HTML para elaboração de relatórios e importação de dados;
Noções de técnicas de atendimento a clientes;

Quais as situações mais comuns de serem vivenciadas no cargo?

Atendimento ao cliente por e-mail, telefone, skype e presencial quando necessário, oferecendo suporte técnico referente aos sistemas automatizados e serviços da empresa;
CMS (são o conjunto de ferramentas para criação/edição de conteúdo na internet sem a necessidade de conhecimentos de programação);
Configuração e criação de E-mails;
Identidades Visuais;
Configurações de DNS;
Acompanhar e entregar solicitações;
Tarefas e tickets de clientes.

Diferenciais
Experiências com atendimento remoto.

Carga Horária:
De segunda à sexta, 06 horas.

Informações complementares:
Bolsa + Benefícios (VA ou VR, VT), além da oportunidade de crescimento.


  há 4 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 4 anos

Vagas relacionadas

Suporte TI De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Recife, PE

 

  11/04/2024

Suporte Técnico De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  03/04/2024

Supervisor Help Desk De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  01/04/2024