Cargo
Analista de Suporte
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Garantir disponibilidade e funcionalidade operacional de todos os Data Centers do grupo e Infraestrutura de TI necessários ao atendimento de demandas de clientes internos, dimensionando e disponibilizando os recursos relacionados a links de dados, acessibilidades aos sistemas, administração de redes, segurança da informação e demais premissas conforme políticas internas e as possibilidades de adequação à realidades locais.
Requisitos:
=Graduação completa na área de Tecnologia da Informação;
Experiência anterior na função.
Experiência com suporte técnico de TI e apoio a usuários dos recursos e sistemas;
Experiência em administração de Microsoft Windows Server e Linux;
Conhecimento avançado em Redes;
Diferenciais:
Certificações em redes e sistemas operacionais;
Conhecimento em Mikrotik.
Carga Horária: De segunda a sexta - 08:00 às 17:48
Benefícios : Alimentação na empresa ,Plano de saúde,Plano odontológico,seguro de vida,Vale transporte , Transporte fretado.
Tipo de vaga: Tempo Integral
há 4 anos
há 4 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024