Cargo
Estagiário
Tipo de contrato
Estágio
Você é daqueles(as) que ama a área de tecnologia e também ama estabelecer relacionamento com as pessoas? É um acadêmico em busca de sucesso profissional?
O sucesso do Cliente é o seu.
Venha trabalhar conosco!
Horário de trabalho: De 11:00hrs às 18:00hrs (1h de almoço)
O que é imprescindível para me candidatar?
Nível superior em andamento nas áreas de sistemas de informação ou ciência da computação.
Quais serão os desafios?
Realizar o atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat e whatsapp, oferecendo suporte e soluções referente aos sistemas automatizados e serviços da empresa, configuração e criação de e-mails, Identidades Visuais, configurações de DNS, realizar publicação de projetos, agendar e realizar treinamento de cliente, realizar cobrança de inadimplentes, acompanhar o sucesso do projeto do cliente pós publicação, realizar análise e vendas de customizações fora do escopo inicial dos projetos, acompanhar e entregar solicitações, tarefas, tickets e oferecer soluções tecnológicas de acordo com a necessidade do cliente
O que esperamos desse profissional?
Compromisso, seriedade, agilidade, determinação, disciplina, pontualidade, foco em resultados com capacidade de análise, gestão de prazos e planejamento, boa comunicação, boa escrita e trabalho em equipe.
O que pode ser um diferencial?
Experiência em atendimento ao cliente e suporte.
O que oferecemos para você?
Bolsa de R$ 900,00;
Vale-alimentação ou Refeição;
Vale-transporte;
Plano odontológico;
Happy Hour;
Área de convivência;
Fruta;
Clube de benefícios;
Ambiente descontraído;
Plano de carreira;
há 4 anos
Vagas relacionadas
30/04/2024
04/04/2024
19/03/2024