Cargo
Tecnico de Suporte
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades: Prestar suporte aos clientes em demandas relativas aos softwares comercializados pela empresa. Gerir lista de tarefas e registrar as atividades realizadas. Verificar problemas nos softwares relatados pelos clientes, através de testes e leitura de código fonte. Manutenção de base de dados SQL.
Requisitos
Experiência: Necessário experiência em Suporte de Software – atuando com manutenção de base de dados em SQL.
Formação: Graduação completa ou cursando nas áreas de Informática, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e áreas correlatas.
Conhecimentos/Habilidades desejáveis: Facilidade de relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação com boa expressão verbal e escrita, boa administração de tempo e postura assertiva.
Conhecimentos/Habilidades imprescindíveis: SQL, possuir conhecimento em lógica de programação.
Diferencial: Noções de Delphi.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio SESC.
há 4 anos
Vagas relacionadas
18/03/2024
29/02/2024