Cargo
Analista de Suporte
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Realizar as atividades inerentes ao departamento de suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware, confecção de cabos de redes, instalando e montando equipamentos, prestando apoio aos usuários, visando manter os sistemas em perfeitas condições.
• Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
• Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
• Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
• Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
• Tratar as solicitações de serviço de forma eficiente garantindo a satisfação dos clientes.
• Interagir com outros técnicos para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
Desejável: SQL Server (Noções básicas - Select/Insert/Update/Delete)
Formação: Superior completo ou em curso.
há 4 anos
Vagas relacionadas
24/04/2024
24/04/2024
27/02/2024