Atendente de Service Desk

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
São Bernardo do Campo, SP

Cargo
Suporte Técnico

Nível exigido
Júnior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
- Receber chamados de TI na fila de atendimento
▪ Atender a solicitações de clientes para atendimento técnicos.
▪ Realizar pesquisa na base de cadastro de técnicos;
▪ Realizar acionamento de técnico;
▪ Negociar a data de atendimento;
▪ Acompanhar a chegada e saída do técnico;
▪ Cobrar relatório de atendimento técnico;
▪ Reportar o relatório de atendimento técnico para equipe de helpdesk do cliente;
▪ Encerrar chamado;
- Receber solicitação de prospecção do atendente de fila do Servicedesk
▪ Realizar pesquisa de técnicos prestarem serviços nos clientes da Esferatech;
▪ Recrutar técnico para o perfil de serviço informado pelo cliente;
▪ Selecionar técnico para oferecer serviço; contatar para explicar as condições de contratação;
▪ Recrutar técnico interessado em prestar serviço e indicar para o atendente de fila ou servicedesk;
▪ Lançar as informações do técnico no cadastro do sistema de chamados;


  há 1 semana

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa


2 pessoas se candidataram!

  há 1 semana

Vagas relacionadas

  28/11/2019

  28/11/2019

  21/10/2019