Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Analisar, controlar e administrar a central telefônica, a infraestrutura de Telecom que atendem os discadores preditivos
Realizar ativação e migração de links
Prestar suporte aos clientes internos e externos, visando manter o sistema de telecomunicações da empresa em perfeita condições de uso
Realizar o monitoramento preventivo da infraestrutura de Telecom
Atuar próximo ao prestador de serviço, propondo melhorias no ambiente e levando em consideração o equilíbrio Custo x Retorno
Poderá ser escalado para realização de plantão.
Atender o cliente presencialmente e/ou remotamente nas demandas de N1 e N2, configurar softphone, identificar possíveis causas de falhas na ligação, discador ou CRM. Monitoramento da rede e telefonia.
Servidor Linux e operacional microsoft.redes TCP/IP
Linux CentOS
Em andamento, Sistema de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Graduação em Informática ou afins.
há 4 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024