Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Empresa conceituada no ramo de tecnologia, contrata profissional para desempenho das seguintes atividades:
- Atendimento a clientes e fornecedores;
- Implantação de soluções;
- Desenho de projetos e propostas técnicas;
- Suporte à soluções implantadas;
- Documentação técnica.
Requisitos
- Superior Completo em sistemas de informação, ciências/engenharia ou semelhantes.
- Experiência comprovada em administração de rede e firewall; Desejável Fortinet;
- Experiência em administração de ambiente Office 365; Certificação MS-100 seria um diferencial;
- Gerenciamento de problema e análise de causa-raiz;
- Sistema Operacionais Windows/Linux. Desejável certificação MCP;
- Virtualização (VMware / Hyper-V); desejável certificação;
- Gerenciamento de Backup; Conhecimento em solução Acronis Backup é diferencial;
- Certificações ITIL, ISO 27001 e 27010 – serão um diferencial;
- Tecnologias Cloud (Azure, AWS, Google);
- Conhecimento em proteção de dados;
- Soluções de segurança (Antivírus, AntiSpam, IDS/IPS, DLP, Proxy, Criptografia)
- Inglês (leitura avançada)
há 4 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024