Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Trainee
Tipo de contrato
Estágio
Venha fazer parte da nossa equipe de Infraestrutura! Buscamos INQUIETOS, pessoas que querem fazer a diferença e contribuir todos os dias para uma sociedade melhor, mais sustentável e mais justa.
Precisamos de um INQUIETO que esteja cursando superior em Informática, Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas, que seja de dinâmico, proativo e que tenha facilidade em trabalhar em equipe.
Você será responsável por dar suporte à usuário final, manter toda a documentação de TI atualizada e de fácil acesso, verificar e realizar atividades corretivas e preventivas em estações e servidores, integrar soluções livres implantadas (e a serem implantadas), além de sugerir melhorias no ambiente e tecnologias utilizadas.
HORÁRIO:
- 6hs/dia - 30hs semanais
BENEFÍCIOS:
- Política de Horário Flexível
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
PROGRAMAS INTERNOS:
- Férias em dias Úteis
- Folga no Aniversário
- Educação Continuada
- Casual Day
- Eventos de Integração (meetup, workshop de compartilhamento de conhecimento, festas)
- Programas de Qualidade de Vida (palestras especiais, mindfulness etc)
Requisitos
O QUE VOCÊ PRECISA SABER:
- Entender o conceito de governança de TI e saber gerar relatórios da área de ti;
- Saber trabalhar com Sistemas de Chamados (service desk);
- Conhecimento em servidores Windows avançados (hyper-v e tudo que envolva o active directory)
- Identificação de problemas e configuração lógica de impressoras para cliente final.
- Conhecimentos em Redes avançados (cálculo de sub-redes, vpn, gateway, análise de regras, etc) incluindo os serviços SSH, FTP, DNS, DHCP, NTP;
- Formatação/Restauração/Migração de sistemas operacionais Windows;
- Atendimento a usuário final por telefone, acesso remoto ou presencialmente;
- Gestão de Redes Wifi (configuração, melhoria do sinal, manutenção);
VOCÊ PODE SE DESTACAR SE TIVER:
- Entendimento de rotinas de backup (tipos, definição de política de backup, análise de logs, etc)
- ter boa comunicação durante o atendimento ao cliente final;
- ter conhecimento em nuvem (tipo, aplicações, como funciona, etc);
- ter noção do sistema operacional macOS;
- pró-atividade e autodidata;
- inglês técnico
há 4 anos
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