Estágio em Infraestrutura

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Suporte Técnico

Nível exigido
Trainee

Tipo de contrato
Estágio

Descrição

Venha fazer parte da nossa equipe de Infraestrutura! Buscamos INQUIETOS, pessoas que querem fazer a diferença e contribuir todos os dias para uma sociedade melhor, mais sustentável e mais justa.
Precisamos de um INQUIETO que esteja cursando superior em Informática, Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas, que seja de dinâmico, proativo e que tenha facilidade em trabalhar em equipe.
Você será responsável por dar suporte à usuário final, manter toda a documentação de TI atualizada e de fácil acesso, verificar e realizar atividades corretivas e preventivas em estações e servidores, integrar soluções livres implantadas (e a serem implantadas), além de sugerir melhorias no ambiente e tecnologias utilizadas.

HORÁRIO:
- 6hs/dia - 30hs semanais

BENEFÍCIOS:
- Política de Horário Flexível
- Vale Transporte
- Seguro de Vida

PROGRAMAS INTERNOS:
- Férias em dias Úteis
- Folga no Aniversário
- Educação Continuada
- Casual Day
- Eventos de Integração (meetup, workshop de compartilhamento de conhecimento, festas)
- Programas de Qualidade de Vida (palestras especiais, mindfulness etc)

Requisitos
O QUE VOCÊ PRECISA SABER:
- Entender o conceito de governança de TI e saber gerar relatórios da área de ti;
- Saber trabalhar com Sistemas de Chamados (service desk);
- Conhecimento em servidores Windows avançados (hyper-v e tudo que envolva o active directory)
- Identificação de problemas e configuração lógica de impressoras para cliente final.
- Conhecimentos em Redes avançados (cálculo de sub-redes, vpn, gateway, análise de regras, etc) incluindo os serviços SSH, FTP, DNS, DHCP, NTP;
- Formatação/Restauração/Migração de sistemas operacionais Windows;
- Atendimento a usuário final por telefone, acesso remoto ou presencialmente;
- Gestão de Redes Wifi (configuração, melhoria do sinal, manutenção);

VOCÊ PODE SE DESTACAR SE TIVER:
- Entendimento de rotinas de backup (tipos, definição de política de backup, análise de logs, etc)
- ter boa comunicação durante o atendimento ao cliente final;
- ter conhecimento em nuvem (tipo, aplicações, como funciona, etc);
- ter noção do sistema operacional macOS;
- pró-atividade e autodidata;
- inglês técnico


  há 1 mês

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa


22 pessoas se candidataram!

  há 1 mês

Vagas relacionadas

  05/02/2020

Estágio em Suporte De R$ 501,00 a R$ 1.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  14/01/2020