Cargo
Assistente Suporte Operacional
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Manutenção e conservação de equipamentos de informática. Prestar assistência na administração de rede de computadores e suporte a usuários nos aspectos de hardware e software envolvendo a montagem, reparos e configurações. Prestar atendimento em 1° e 2° nível com suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamado telefônico e e-mail, executar o processo de gerenciamento de incidentes, detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, realizar visita nas unidades, fazer limpeza interna de computadores, trocas de toners, efetuar instalação de SO, realizar a instalação de impressoras de rede de compartilhamento, realizar instalação e configuração de software office, navegadores, sistemas de ERP, configurar computadores de rede. Respeitar as regras de inventário dos ativos, organizar e receber equipamentos na T.I.
Necessário:
Técnico ou superior completo
Noções básica de Rede e Linux
Conhecimento de hardware sendo eles montagem de microcomputador e configuração de impressoras
há 4 anos
há 4 anos
Vagas relacionadas
19/04/2024