Cloud & Computing Infrastructure Analyst

A Combinar
Nova Lima, MG

Cargo
Analista de Infraestrutura

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

A Viridis é uma empresa de Gestão de Energia e Sustentabilidade que tem criado resultados de grande impacto positivo para seus clientes. Trabalhamos com as maiores marcas globais do segmento industrial, incluindo nomes como AngloGold Ashanti, ArcelorMittal, Bayer, Gerdau, Suzano e Vallourec. Nosso propósito é desenvolver as melhores soluções digitais e de inteligência artificial que contribuirão para aumentar a vantagem competitiva, reduzir o impacto ambiental, e promover a segurança e o bem-estar social dos nossos clientes, de seus colaboradores e das comunidades onde atuam. Com a Plataforma Viridis, nossos clientes gerenciam aproximadamente 100 TWh de energia por ano (equivalente à toda eletricidade consumida pela Argentina), obtendo economias suficientes para iluminar uma cidade de 350.000 habitantes e evitando emissões de mais de uma tonelada de carbono.


Para ser Cloud & Computing Infrastructure Analyst na Viridis, esperamos que você tenha:

Formação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Informação e áreas afins.
Experiência com Linux, Firewall, Cloud (Azure e AWS), Containers, Docker, Docker Compose, Infraestrutura, orquestração de containers, Ansible, Kubernets, nginx.
Inglês Avançado


Na Viridis, você:

terá oportunidade de fazer parte de um time de alta performance;
terá uma cultura forte, orientada pela agilidade, criatividade e excelência;
será desafiado a contribuir para a inovação contínua dos nossos produtos, serviços e processos;
contribuirá para o desenvolvimento de aplicações avançadas de inteligência artificial, com alto impacto em performance;
terá a oportunidade de atuar em projetos no mundo todo;
trabalhará em um ambiente que preza pela colaboração, interação construtiva e compartilhamento de conhecimento;
desenvolverá soft skills e colocará a mão na massa em projetos envolvendo as principais tendências tecnológicas, com alto foco em resultado.


Na Viridis prezamos por uma equipe diversa, com diferentes perfis e visões de mundo. Igualdade de oportunidades, inclusão e reconhecimento fazem parte dos nossos valores. Por isso, todas as pessoas candidatas serão consideradas para todas as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.


  há 4 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 4 anos

Vagas relacionadas

  24/04/2024

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA DE TI A Combinar
Belo Horizonte, MG

 

  18/03/2024