Técnico de Suporte

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Help Desk

Nível exigido
Júnior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Atividades: Suporte Técnico a usuários
Atendimento de chamados de Hardware e Software (Plataforma Windows Desktop)
Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de TI em geral
Executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações;
Manter usuário informado através de contato telefônico E/OU FERRAMENTA, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível
Atendimentos remotos, por telefone e presenciais
Escalonar o atendimento quando necessário
Rotina de Visitas Semanais a clientes para atendimento de chamados
Abertura, Registros e Fechamentos de Chamados através de Ferramenta de chamados via WEB
Formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares


Requisitos: Necessário/Desejável:
Conhecimento de Plataforma Windows Desktop
Conhecimento de pacote Office (Word, excel, outlook e powerpoint)
Conhecimentos básicos de Rede
Conhecimento em ferramentas de manutenção, melhoria de desempenho e segurança (antvirus, advanced system care, etc)
Buscar a Excelência no atendimento ao cliente
Análises mais detalhadas dos problemas (Menos superficialidade)

Benefícios:
Salário Base de: R$ 1.300,00 a R$ 2.000,00
Vale Transporte
Vale Refeição ou Alimentação no valor médio de R$ 20,00 / dia
Café da manhã e Tarde na empresa
50% Plano de saúde após 3 meses
Alguns atendimentos de cabify corporativo (se precisar levar ou buscar equipamento)
Banco de Horas

Biblioteca de Cursos e Treinamentos a disposição
Ajuda em cursos pagos
Ajuda de até 50% em Exames de Certificação


  há 4 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 4 anos

Outras vagas

Analista de Suporte de E-mail Pl (N2) A Combinar
Barueri, SP

 

  24/04/2024

  24/04/2024

Tech Lead/ Full Stack Sr A Combinar
Belo Horizonte, MG

 

  11/03/2024