Cargo
Governança de TI
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
- Curso de nível superior, registrado no MEC com curso complementar em microinformática e/ou redes de computadores e/ou comunicação de dados ou outro relacionado à área técnica de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação de Dados);
- Conhecimento e experiência na implementação de processos do ITIL;
- Conhecimento e experiência no desenvolvimento e documentação de modelos dos processos das disciplinas ITIL, incluindo fluxos de processos detalhados, com definição de atividades, procedimentos, funções e responsabilidades voltados para gerenciamento de serviços;
- Conhecimentos e experiência na realização de controle dos itens de configuração de TI e atualização dos repositórios que compõem o CMDB (Configuration Management Data Base);
- Conhecimento e experiência na utilização e implementação de fluxos em pelo menos um dos seguintes programas de software de central de serviços (ou em software com funcionalidade equivalente ): Remedy, da BMC Software, CA Service Desk Manager, de Computer Associates-CA, ITSM, da FrontRange Solutions, HP Service Manager, da HP, Tivoli Service Request Manager, da IBM, Service-now.com, da Service-now.com, VMware Service Manger, da VMWare.
- Conhecimento e experiência na utilização de um dos seguintes programas de software de gerência de inventário (ou em software com funcionalidader equivalente): Remedy Asset Management da BMC Software, IT Client Manager ou IT Asset Manager, da Computer Associates - CA, Asset Manager, da HP, Tivoli Asset Management, da IBM, Service-now.com, da Service-now.come Altiris Service & Asset Management, da Symantec;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de leitura de textos técnicos em língua inglesa.
há 4 anos
Outras vagas
04/04/2024
14/03/2024
22/02/2024