Cargo
Coordenador de Conteúdo Web
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
O Coordenador de Marketing Digital será responsável por elaborar análises, estratégias e planos de ação, incluindo
plena operação dos canais digitais, para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa e venda dos seus segmentos de produtos,
coordenando as ações de branding, relacionamento e vendas digitais. Coordenará a equipe de marketing digital, as atividades relacionadas e desenvolverá atividades administrativas e criativas, executando processos e rotinas visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Participará de reuniões com a equipe interna da empresas e suas diversas áreas e ficará responsável em aprovar ou alterar as demandas prioritárias em Marketing Digital.
O profissional deverá:
- Participar de reuniões com a equipe interna para alinhamento e execução;
- Planejar as demandas, aprovar ou alterar e executar;
- Contribuir para a formatação de novas campanhas digitais;
- Organizar as prioridades do marketing digital e repassar para a equipe;
- Analisar o resultado orgânico e das campanhas de anúncios no Google, Face/Insta e Linkedin;
- Acompanhar os resultados comerciais dos canais digitais como um todo;
- Produzir imagens de produtos e soluções da empresa e compartilhar nos diversos canais digitais;
- Controlar a execução dos orçamentos de campanhas de marketing e e-commerce.
- Propor melhorias e alternativas que gerem visibilidade e tráfego para os canais digitais
há 4 anos
Outras vagas
26/03/2024
21/03/2024
11/03/2024