Cargo
Tecnico de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Receber a demanda através de alertas de capacidade e disponibilidade provenientes das ferramentas de monitoramento ou através de solicitações do cliente, a partir de contato telefônico e efetuar o cadastro nas respectivas ferramentas de gerenciamento de incidentes.
· Repassar demandas para as filas de atendimento, seguindo o catálogo de serviços, classificando de acordo com o tipo de serviço (incidente/Requisição), IC’s e prioridade.
Acionar as equipes de solução e fornecedores, em horário 24x7, reportando a necessidade e fazer o acompanhamento até a sua solução
Necessário: Curso Técnico de Informática
Experiência mínima de 06 meses no atendimento a usuários de microinformática via telefone (remoto)
Noções de ferramentas / programas de acesso remoto.
Básico das Ferramentas Pacote Office (sistemas operacionais);
Conhecimentos básicos em Redes / telecomunicações
Disponibilidade para trabalho em escala de 6x1
há 4 anos
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29/02/2024