Learning Management System Support / Gerenciamento de Sistema de Aprendizado

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Suporte Técnico

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
PJ

Descrição

Profissional com boa comunicação, organizado e comprometido, orientado para resultados, proativo, capacidade de trabalhar em equipe, facilidade para interagir e gerenciar conflitos.
Atividade: Atuar como suporte e atendimento aos clientes nos serviços de aprendizagem.
Regime de contratação: PJ
Requisitos:
- Superior Completo ou cursando, preferencialmente, nas áreas de Marketing, Administração, TI.
- Espanhol avançado, com foco principal em conversação.
- Desejável conhecimento HTLM, Java script.


  há 1 ano

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 1 ano

Vagas relacionadas

Assistente de TI (Suporte) A Combinar
Belo Horizonte, MG

 

  29/07/2021

Estágio em Suporte (iZap Softworks) De R$ 501,00 a R$ 1.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  05/07/2021

Suporte Técnico em TI A Combinar
Belo Horizonte, MG

 

  07/06/2021