Cargo
Técnico em Informática
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atender usuários para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao ambiente de TI;
Diagnosticar incidentes através do suporte telefônico, remoto e/ou presencial quando necessário, incluindo os registros, a pesquisa, a resolução e o acompanhamento do chamado, zelando pela satisfação do usuário;
Triar, classificar e encaminhar o chamado para os grupos solucionadores adequados;
Monitorar e acompanhar os atendimentos de acordo com o escopo do contrato;
Consultar documentos específicos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
Cumprir rotinas, processos e procedimentos conforme documentação, sendo responsável pela perfeita execução, evitando desvios e, caso ocorram, destacando-os e avisando aos envolvidos no processo, procedimento ou rotina.
- Conhecimento em CRM
- Manutenção de Perfis e usuários
- Configuração de Fluxos
- Conhecimento avançado em ambiente Active Directory
- Criação de usuários no AD
- Criação de Grupos no AD - Permissionamento
- Conhecimento Sharepoint - Permissionamento
- Manutenção de diretórios
Técnico em Informática, ITIL/COBIT (Básico) e Segurança da Informação
Salário: R$ 1.539,43
De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas
há 3 anos
há 3 anos
Outras vagas
20/03/2024
08/03/2024
06/03/2024