Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
• Salário: Inicial de R$1.200,00, após período de experiência R$ 1.400,00
• Benefícios: Plano de saúde (pós período de experiência), vale transporte ou combustível, alimentação ou refeição, cartão farmácia e seguro de vida coletivo.
• Escolaridade: Ensino Médio completo e Cursos Técnicos na área T.I, ou Administração.
• Conhecimentos necessários: Pacote Office – nível intermediário
• Conhecimentos desejáveis: Conhecimentos básicos na área de Tecnologia da Informação
• Atividades a serem desempenhadas:
• Responsável por prestar suporte técnico nível 1 para os clientes em vários canais de comunicação (Telefone, E-mail, Whatsapp).
• Mapear e entender os problemas relatados por clientes. Instruir os usuários a encontrar soluções.
• Prestar suporte técnico a equipamentos e soluções oferecidos pela empresa.
• Treinamento sobre a operação e configurações dos equipamentos da empresa.
• Realizar agendamento e acompanhamento de Projetos.
• Conferencia e encerramento de ordens de serviço dentro do sistema ERP.
• Responsável por gerar demandas no sistema para efetuar trocas e instalações.
• Regularização de processos administrativo dentro do setor suporte.
• Experiência com atendimento ao cliente.
há 3 anos
Vagas relacionadas
11/04/2024
03/04/2024
01/04/2024