Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar atendimento remoto aos clientes, prestando suporte técnico, de infraestrutura e ambiente em TI;
Analisar o desempenho dos servidores e estações de trabalho;
Realizar a implantação do sistema e dar apoio técnico aos usuários;
Atuar nos sistemas que possuem integração, seja interna ou externa, favorecendo a comunicação entre os sistemas da empresa de forma independente;
Apoiar as áreas internas no desenvolvimento de modelagem, implementação e testes de novas integrações e suporte às integrações atuais como também nos softwares suportados pela empresa.
Requisitos e qualificações
Formação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
Experiência em implementação, implantação e sustentação de integração de Sistemas, preferencialmente na área da saúde;
Experiência nas atividades de deploy, análise de logs, tratamento e análise de incidentes, criação de scripts para rotinas de manutenção do ambiente e automações;
Sólidos conhecimentos com APIs (Application Programming Interface), linguagem SQL e modelagem de banco de dados;
Desejável ter conhecimento em processos de negócio Hospitalar.
Disponibilidade de dar plantão
há 3 anos
Vagas relacionadas
11/04/2024
03/04/2024
01/04/2024