Gerente de Customer Support & Success

A Combinar
Belo Horizonte, MG

Cargo
Gerente de Suporte

Nível exigido
Sênior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Responsabilidades:
- Gerenciar a rede de relacionamento da Monetizze dando foco na qualidade do atendimento e prestando suporte às operações da empresa.
- Gerir, capacitar, treinar e monitorar o desempenho das lideranças da área de Atendimento e CS.
- Desenvolver métricas e indicadores de Performance, Produtividade, Qualidade, bem como construir fluxos e procedimentos internos.
- Realizar acompanhamento e análise dos indicadores das áreas visando a melhoria contínua dos processos.
- Manter-se atualizado com o mercado para aplicar as melhores práticas de Atendimento/CS.
- Desenvolver ações com foco no atendimento e propor soluções que contribuem para expansão do negócio.
- Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing e Comercial estabelecendo normas de qualidade para atendimento ao cliente.
- Realizar a interface com os times de Produto e TI objetivando melhorias no nosso produto.
- Zelar pela marca empregadora no processo de atendimento ao cliente garantindo o fortalecimento da mesma.

O que não pode faltar:
Formação superior completa.
Experiência com gestão de grandes equipes.
Conhecimento em métricas (CX, NPS, CSAT e/ou CES).
Experiência no uso de softwares de CRM, de preferência Zendesk.

Desejável:
Experiência com Customer Success e gestão de processos
Experiência anterior em empresas de tecnologia

Oferecemos aos nossos tripulantes:
Vale Alimentação, Vale Refeição, Plano de Saúde e Odonto, Vale-transporte ou Vale Combustível, Seguro de Vida, Licença maternidade estendida de 180 dias (6 meses), Licença paternidade estendida de 20 dias, Flight Academy – Programa de Treinamento e Desenvolvimento, Incentivo à educação – Desconto de 40% de desconto na Graduação pelo Centro Universitário UNA, Lanches à vontade, Ambiente descontraído, No Dress code, Confraternizações constantes, Sextas Temáticas e Ritual de passagem do período de experiência.

Horário de Trabalho: 8:30 horas de trabalho diárias.

Localidade: Santa Amélia - Belo Horizonte.


  há 3 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 3 anos

Outras vagas

Agile Coach - Sênior A Combinar
Vitória, ES

 

  04/04/2024

Tech Lead/ Full Stack Sr A Combinar
Belo Horizonte, MG

 

  11/03/2024

Desenvolvedor Java Full Stack Pleno Acima de R$ 10.000,00
Recife, PE

 

  26/02/2024