Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
A Nérus é uma empresa consolidada no mercado, temos 30 anos de muita história e inovação, e para continuar construindo essa trajetória estamos focados cada vez mais no desenvolvimento das pessoas.
Temos uma cultura de muita colaboração, comprometimento e vontade de realizar coisas maiores e melhores. Além de um ambiente leve e aberto para que todos possam contribuir com soluções inovadoras e criativas para o time.
Se você quer viver essa experiência cheia de desafios e conquistas, essa vaga é para você.
Um Analista de Suporte na Nérus tem atividades como:
Prestar Suporte Técnico ao cliente Nérus;
Apoiar a implantação de novos processos no cliente;
Acompanhar e atender demandas pontuais dos clientes;
E para realizá-las precisamos que tenha conhecimento técnico em:
Suporte ERP de Varejo;
Sistema Operacional Linux;
Banco de dados Mysql;
Regras de Negócio do varejo;
Muita vontade de aprender;
Ahh e esse analista terá como visão de carreira atuar na implantação, e para isso vai desbravar o Brasil para realizar a nossa missão, então precisamos que tenha disponibilidade para viagens.
Agora se liga nas vantagens de ser Nérus:
A nossa carga horária é de 40 horas semanais;
Temos o vale alimentação e refeição de 22,05 por dia,sem desconto, inclusive nas férias.
Não fique a pé! temos 3 opções para você se deslocar. Você pode escolher entre o vale transporte, combustível ou estacionamento.
Nos importamos com a sua saúde, então oferecemos o plano da Unimed, nas modalidades apartamento ou enfermaria e o plano odontológico para garantir bons sorrisos.
há 3 anos
Vagas relacionadas
11/04/2024
03/04/2024
01/04/2024