Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
• Prestar assessoria e suporte aos clientes internos e externos usuários de tecnologias implantadas pela empresa;
• Elaborar políticas de segurança e gerenciar o processo de auditoria interna;
• Receber, acompanhar e priorizar os chamados;
• Monitoramento de rede, protocolos e afins; política de segurança e uso;
• Orientar e acompanhar o desenvolvimento de técnicos e demais analistas;
• Responsável em coordenar e acompanhar ações e resultados da equipe de TI;
• Manutenções e implantações de servidores, domínios, infraestrutura em geral;
• Analisar falhas e problemas e propor soluções sistemáticas de caráter abrangente, evitando assim sua recorrência.
Diferencial:
• Experiência com sistema SAP ou Gestão de implantação de ERP;
• Conhecimento em Power BI, MS Project;
• Certificação COBIT;
• Experiência com dados SQL Serve.
há 3 anos
Vagas relacionadas
27/02/2024