Analista de Suporte N2

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
PJ

Descrição

DESCRIÇÃO DA VAGA:
- Suporte a Servidores Windows e Linux, Hyper-v e Vmware;
- Suporte Nível 2 para usuários em problemas de média complexidade;
- Acionamento de fornecedores para tratativas de contratações, reparos, melhorias;
- Atendimento via Sistema de Chamados, com follow-up constante dos chamados;
- Administração de Servidores no sentido de resolver alertas de monitoramento de forma rápida e efetiva;
- Implementação de Servidores Windows e Linux, no geral em projetos de clientes;
- O Analista poderá ser alocado para projetos seja no cliente, ou conforme demanda;
- Terá contato com diversas tecnologias como Voip, Firewalls diversos, ERPs, Base de Dados Diversas e ambiente multidisciplinar.

REQUISITOS:
- Ter trabalhado como analista de infraestrutura no início da carreira;
- Ter sólida experiência como analistas de telecomunicações em ambientes complexos;
- Ter participado de projetos de infraestrutura, implementações de redes locais e remotas em empresas de médio ou grande porte. De preferência que tenha trabalhado em projetos regionais ou globais;
- Deve ter no mínimo 3 anos de experiência na função.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
- Conhecimento em telecomunicações (IDS, IPS, switches, roteadores, vídeo conferência, telefonia, segurança, WAN, MAN, Internet, etc.)
- Conhecimentos em Firewalls como SonicWall, PFSense ou Cisco ASA;
- Conhecimento em plataforma de serviços Microsoft; (Windows Server, Office 365, DHCP, DNS, AD, etc.)
- Conhecimento em plataforma de serviços Linux; (CentOS, Debian, implementação e administração, etc.)
- Conhecimento em segurança da informação;
- Conhecimento em operação de TI e Datacenter; (SLA, monitoramento, documentação, gestão de demandas, Capacity Plan, Change Management, ITIL, COBIT, etc.)
- Conhecimento em ambientes complexos de TI.

COMPETÊNCIAS HUMANAS E DE GESTÃO:
- Habilidades em negociação, comunicação, gestão de capacidade e de demandas;
- Criatividade, Inovação e proatividade;
- Trabalho em equipe e empatia;
- Adaptabilidade, Colaboração e Networking;
- Visão no negócio e no cliente.

IDIOMAS:
- Inglês avançado para comunicação leitura e escrita;

LOCALIZAÇÃO: São Paulo - SP (Barueri e Vila Olímpia)
PERÍODO: Indeterminado
MODELO DE CONTRATAÇÃO: PJ


  há 3 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 3 anos

Vagas relacionadas

Analista de Suporte de E-mail Jr (N1) A Combinar
Barueri, SP

 

  24/04/2024

Analista de Suporte de E-mail Pl (N2) A Combinar
Barueri, SP

 

  24/04/2024

Analista de Suporte N1 (Help Desk) De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  27/02/2024