DESENVOLVEDOR DE IOS SÊNIOR REMOTO seja o primeiro

A Combinar
São Paulo, SP

Cargo
Programador

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
PJ

Descrição

Formação : Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas da Informação ou áreas correlatas.

Requisitos: Desenvolvimento de novas funcionalidades para nosso app Ios; Validação e revisão de código e adaptação de funcionalidades para as novas versões do iOS; Participar ativamente de análises técnicas, discussões da arquitetura do software e implementações/correções a respeito de problemas e funcionalidades dos produtos. Executar análise crítica de riscos e impactos dos problemas existentes no produto
Suporte técnico ao resto do time, incluindo equipe de QA, stakeholders e demais devs quando necessário orientações técnicas para continuidade de suas atividades.

Diferenciais que valorizamos: Experiência com Swift; Domínio de CocoaPods; Domínio de Git ;Vasto conhecimento e Experiência com REST; Experiência com Unit Tests; Experiência com Scrum; Experiência com publicações na Apple Store e fastlane. Experiência com aplicações de alta complexidade Clean Architecture; refatoração de software legado ;Capacidade de arquitetar API’s no padrão OpenAPI. Experiência com CI/CD; GraphQL ou JSON:API e com BDD.


  há 3 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 3 anos

Vagas relacionadas

programador front end A Combinar
Belo Horizonte, MG

 

  12/04/2024